Dessa vez a vergonha maior foi minha!!
Eu apostei que LeBron conseguiria ganhar esse título, bom, para calar minha boca o Cavs conseguiu perder de 4x0 do San Antonio. Jordan deu uma entrevista antes da final falando que essas finais seriam como um vestibular para LeBron...acho que ele não passou.
Agora analizando os jogos, eu acho que muitos dos jogadores do Cavaliers se perdeu no meio do caminho e não chegou até o ginásio, Ilgauskas foi um deles, Larry Hughes também. Pavlovic foi esforçado, mas deixou um pouco a desejar, até mesmo porque ele teve que ocupar a vaga de segundo jogador do time, coisa demais para ele.
Mesmo com uma derrota tão feia, ainda assim podemos tirar alguns pontos positivos, como o novato Daniel Gibson, quando entrou jogou muito bem, só teve uma queda quando teve que exercer funções demais. Drew Gooden foi um dos poucos que deu gosto de ver jogar essas finais, mostrou garra do começo ao fim de cada jogo, com um qualidade que eu nunca tinha visto dele, ele mostrou o por que Varejão vai ser reserva por um bom tempo.
Depois de falar mal, chegou o momento de flaar bem de LeBron, em alguns jogos ele teve marcação tripla, e mesmo assim conseguiu jogar melhor que seus companheiros, isso é total mérito seu. Para ajudar James o Cavs precisa urgentemente de um pivo mais jovem e de qualidade e um armador de verdade, só assim eles irão ganhar um título.
No San Antonio não tivemos nenhuma surpresa, o trio Ginóbili, Parker, Duncan jogaram o melhor basquete possível, Parker foi imparavel e sem duvida alguma mereceu ser o MVP das finais. Com mais esse titulo (fora 2001, San Antonio ganhou em todos os anos impares dessa decada), os Spurs vem sendo os donos do século!
Agora depois desses dias de reclusão voltarei a escrever aqui...essa semana escreverei sobre o Draft.
Gostaria de mandar um abraço a todos os meus leitores e um pedido de desculpa!