
Contando essa derrota para o Lakers, a garotada de Seattle completou uma série em que tomou simplesmente 408 pontos em 3 jogos, uma média de 136 pontos cedidos por partida. Este número foi tão exagerado graças à derrota, duas noites antes de 168 a 116 para o Denver Nuggets, tudo isso sem prorrogação.
Durante todo o mês de março, a equipe comandada pelo técnico PJ Carlesimo permitiu no mínimo 100 pontos do adversário, em uma derrota para o Detroit Pistons, time que tem como característica principal um jogo mais armado, fundamentado em jogadas bem traçadas e focado na defesa. Até na única vitória do mês até agora, em cima do Minessota Timberwolves, o time permitiu 108 pontos do adversário, e só ganhou por conseguir fazer 111. Porém, doze dias depois permitiram ao mesmo Minessota marcar 121 pontos.
Agora mesmo os Sonics estão enfrentando o Portland Trailblazers, ainda no primeiro período. Vamos ver se a série continua...
E para fechar, duas raridades que já ocorreram na rodada de hoje:
- Miami Heat ganhou (78 a 73 em cima do Milwaukee Bucks)
- Boston Celtics perdeu (95 a 90 para o Philadelfia 76ers, com 28 pontos de Andre Iguodala)
Abraços, e um bom início de semana!!!
Um comentário:
Oi galera do blog, especialmente meu aluno Antonio
Antonio, não está mal. Está interessante. O topo está irado, a atualização também. Acho que falta mais interatividade. Com tanto vídeo por aí, não rola nem um vídeo do jogo do lakers?
Outra coisa: as notícias estão sem contextualização. Qual a importância desses times no cenário, ainda que seja o americano? Por que escolheram falar do basquete deles? E pro nosso, não sobra nada?
Quem lê e não domina o assunto fica boiando em questões importantes, que permitam entender o que se passa no cenário desse esporte.
No mais, o fundo preto ficou legal.
Para sua avaliação, sugiro que incremente mais interatividade e contextualize a informação.
abraço,
Silvia M.
Postar um comentário