terça-feira, 13 de maio de 2008

Mãe é mãe...


Sabem aquela história de que "mãe é tudo igual, só muda o endereço"?
Pois é, talvez ela não seja uma verdade em todos os sentidos, mas em alguns casos se concretize.
Ontem, por exemplo, no jogo entre Boston Celtics e Cleveland Cavaliers, válido pela segunda rodada dos playoffs da conferência Leste da NBA, aconteceu um destes casos.
O astro do time da casa, LeBron James, ia provavelmente decolar para mais uma de suas enterradas quando o ala Paul Pierce, do Boston Celtics, o segurou antes do salto e levou para o meio da torcida, no fundo da quadra. Ocorreu ali um certo atrito, pelo calor do jogo, mas quem ficou mais descontente com a falta foi a mãe de LeBron, Gloria, que entrou no meio da confusão para tirar satisfações com o também astro Pierce, a ponto da outra estrela do Celtics, Kevin Garnett, que estava separando os dois jogadores, ter que dar uma segurada também na mãe protetora.
Não se sabe se por constrangimento ou medo de uma punição da liga, James deu uma bronca na mãe e a mandou voltar para o lugar...
O jogador pediu desculpas pela forma que usou para falar com sua mãe. "Eu usei uma linguagem que não devia. Ainda bem que não era o dia das mães", disse James, sorrindo, após o jogo.
Toda a situação está disponível no vídeo abaixo.

Agora eu entendo o que a minha mãe dizia sobre assistir meus jogos...

Nenhum comentário: